• Folha de Jaraguá

Com entrada franca, Goianésia Mix Festival movimentará no comércio entre 8 e 10 milhões


O Prefeito Renato de Castro (PMDB) fez na tarde de sexta-feira, 04 de agosto, o lançamento oficial do Goianésia Mix Festival, que ocorrerá entre os dias 7 e 10 de setembro. Com estimativa de público de 75 mil pessoas, ao custo de 1,3 milhão para o município, o evento deverá movimentar no comércio da cidade de Goianésia, segundo estimativas do CDL entre 8 e 10 milhões de reais, em bares, restaurantes, hotéis, postos de combustíveis e no comércio em geral.

O evento será realizado no Lago Princesa do Vale, com entrada franca para todos e terá policiamento reforçado, conforme garantiu o Tenente Coronel Alan Alves. Todos os espaços já foram licitados e o camarote será o Sumiu Uai! O mais tradicional nas principais festas do norte de Goiás.

O Prefeito Renato de Castro reforçou que além de dar opção de lazer para Goianésia e região, o festival irá fomentar a economia local “O município não terá prejuízo porque o dinheiro deixado pelos turistas durante no evento, circula e volta para os cofres públicos em forma de impostos” disse.

Renato de Castro frisou que o Festival mexeu com a alta estima da população, que sente orgulho em sediar o maior evento do gênero no interior do Estado. O prefeito disse que estará investindo pesado na segurança do evento, através de parcerias com o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar “Já começamos a traçar com todos os envolvidos uma estratégia de segurança. Tenho certeza que irá funcionar, como ocorreu no carnaval” comentou.

VÍDEO - Prefeito Renato de Castro fala a imprensa durante o lançamento do Goianésia Mix Festival

PROGRAMAÇÃO

QUINTA (07/09)

- Jorge e Mateus

- Jet Lag

- Bahskar

SEXTA (08/09)

- Bell Marques

- Gabriel Diniz

- Seven

SÁBADO (09/09)

- Zé Ricardo e Tiago

- Ludmilla

- Ara Ketu

DOMINGO (10/09)

- Patrulha Canina (Show infantil)

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá