PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Júri popular por unanimidade absolve o policial militar Cabo Raniel, acusado de homicídio


O júri popular absolveu na quinta-feira, 03 de agosto, por unanimidade o policial militar, Cabo Charles Raniel, acusado p elo homicídio de Weder Santana Videira, 40 anos, ocorrido em 2012, no decorrer de uma ocorrência militar, a vítima tinha diversas passagens pela polícia.

Durante o julgamento, o militar recebeu diversas manifestações de apoio de colegas de farda, da polícia civil, além de Luis Cláudio, Presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos e do Deputado Estadual, Major Araújo.

De acordo com o advogado de defesa André Gontijo Peixoto, foram envidados todos os esforços para manter o júri na comarca de Jaraguá. “Ao absolver o Cabo Raniel, a população deixou claro que nossos policiais podem combater o crime com coragem e confiança. Acredito em Deus, se houve absolvição foi por vontade divina, uma vez que Deus garantiu ao acusado um advogado que já foi policial e no último ato, encaminhou um promotor que também já foi policial” disse através de seu facebook.

Em um áudio divulgado nas redes sociais o Cabo Charles Raniel, fez agradecimentos ao apoio que recebeu “Agradeço primeiro a Deus, as pessoas que confiaram em mim, à população de Jaraguá que reconheceu meu trabalho” disse.

Charles Raniel, disse que continuará trabalhando para ajudar a sociedade e as pessoas de bem “Quanto aos bandidos, devem cumprir a lei ou mudar de cidade. Vamos continuar nosso trabalho 24h, sinto-me com ânimos renovados” disse. Com a absolvição o Cabo, fica livre para participar das promoções de patentes realizadas da Polícia Militar.

#Júripopularporunanimidadeabsolveopolicialmi

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá