• Folha de Jaraguá

Homem morre prensado por trator em propriedade rural em Jaraguá


Um homem identificado como Locatelli de Oliveira, de 57 anos, morreu depois de ter sido prensado por um trator enquanto trabalhava na zona rural de Jaraguá. O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira, 02 de agosto.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CIBM-GO), o homem estava roçando a pastagem de sua fazenda, propriedade próxima à rodovia BR-153, quando o trator ao qual ele conduzia caiu em uma vala prensando o condutor.

Ao chegarem no local, as Guarnições de Salvamento e resgate do CBM-GO verificaram que o homem já estava sem sinais vitais. Com a ajuda de um guindaste, os agentes ergueram a máquina e retiraram o corpo da vítima que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

OUTRO ACIDENTE

Na madrugada de quarta-feira, 02, foi registrado outro acidente de trânsito, entre dois carros na GO-80, no trecho entre São Francisco e Petrolina.

Uma vítima ficou presas nas ferragens, onde o corpo de bombeiros de Jaraguá foi ao local e fez o desencarceramento da vítima, que depois de retirada, foi levado para o Hospital Sandino de Amorim em Jaraguá. De acordo com o Tenente Giskard (CIBM) a vítima passa bem.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá