PATROCÍNIOS
  • r2soft

Criminosos fazem arrastão em assalto a clientes de uma pizzaria na Av. JK


Em dois dias a polícia militar de Jaraguá, registrou três assaltos à mão armada, o último deles ocorreu na região central da cidade. De acordo o Major Augusto, comandante da 3ª CIPM, os patrulhamentos serão intensificados para identificar e prender os responsáveis pelos crimes. O Major disse também que não esta descarta operações pontuais, além de blitz nos próximos dias.

O último assalto, de acordo com o repórter Adriano Fernandes (Sucesso FM) ocorreu em uma Pizzaria na AV. JK esquina com a Rua 03. De acordo com as vítimas, dois bandidos chegaram em uma moto e entraram no estabelecimento com uma arma de fogo, eles deram voz de assalto, intimando os clientes e levando 03 aparelhos celulares e outros pertences.

O arrastão que ocorreu em plena Av. JK e o modo destemido como os bandidos agiram, levam a polícia a suspeitar que sejam os mesmo criminosos que assaltaram dois estabelecimentos comerciais nos setores; Genoveva Park e Jardim Primavera na segunda-feira, 31 de julho. Ninguém foi preso.


BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá