• Folha de Jaraguá

PM registra dois assaltos em menos três horas no Jardim Primavera e no Genoveva Park


Foram registrados dois assaltos em menos de três horas, em dois bairros da mesma região em Jaraguá, na segunda-feira, 31 de julho. De acordo com a polícia militar, dois criminosos armados invadiram a Mercearia Costa, localizada na Av. Bernardo Sayão no setor Genoveva Park, onde renderam funcionários e clientes.

Foi levado todo o dinheiro que havia no caixa, além dos aparelhos celulares das vítimas. A polícia militar foi ao local, conversou com o proprietário, ele contou aos militares que preferiu não reagir, embora tivesse ficado com a impressão de que os bandidos estavam usando uma arma de brinquedo (simulacro). Ninguém foi preso.

SEGUNDO ASSALTO

Poucas horas antes, no Jardim Primavera, a polícia havia registrado o primeiro assalto, quando bandidos com as mesmas características invadiram outro estabelecimento na Rua das Goiabeiras.

Segundo informações do Sargento Sidney, os criminosos entraram na Mercearia Martins, armados, renderam funcionários e levaram uma quantia em dinheiro não informada. Ninguém foi preso.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá