• Folha de Jaraguá

Goianésia Mix Festival terá Jorge & Mateus, Bell Marques, Gabriel Diniz e DJs internacionais


A equipe do Prefeito de Goianésia, Renato de Castro, confirmou na segunda-feira, 31 de julho, a programação daquele que será o maior evento da região em 2017, (Goianésia Mix Festival) superando inclusive a programação de muitas exposições agropecuária do Vale do São Patrício e até mesmo a pecuária da própria cidade de Goianésia, realizada pelo Sindicato Rural, sem a participação da prefeitura.

Após realizar o maior carnaval do norte de Goiás, Renato de Castro, colocará sua cidade novamente na rota do turismo de eventos. Aproveitando o feriado de 7 setembro, que começa em uma quinta-feira, onde milhares de pessoas buscam cidades turísticas. Goianésia poderá entrar nesse mapa turístico de Goiás, já que a cidade oferecerá atrações artísticas nacionais de peso, em um festival que deverá movimentar toda região.

Ainda será decidido se o evento ocorrerá com entrada franca ou se será cobrado um valor simbólico para o evento. A julgar pelos nomes apresentados na segunda-feira, 31, O Goianésia Mix Festival deverá ter custo de 1 milhão de reais, mas poderá movimentar mais de 2 milhões no comércio da cidade. Para ajudar a pagar as despesas, a Prefeitura também pretende arrecadar através do aluguel de espaços para o comércio de ambulante e a montagem de camarotes, como o SUMIU UAI!

PROGRAMAÇÃO

QUINTA (07/09)

- Jorge e Mateus

- Jet Lag

- Bahskar

- Lucca Rabelo

SEXTA (08/09)

- Bell Marques

- Gabriel Diniz

- Seven

SÁBADO (09/09)

- Zé Ricardo e Tiago

- Ludmilla

- Ara Ketu

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá