• Folha de Jaraguá

Com público abaixo do esperado, Biquíni Cavadão encerra 14ª Exposição Agropecuária


A Banda de Rock, Biquíni Cavadão encerrou no sábado, 29 de julho, a 14ª Exposição Agropecuária e 40ª Festa do Peão de Jaraguá. Em comemoração ao aniversário de 281 anos do município, a prefeitura não cobrou ingresso, apesar do bom público, não deu a quantidade de pessoas esperada pela comissão organizadora que chegou a imaginar que passariam pelo parque de Exposições Zico de Castro, 10 mil pessoas no encerramento da festa.

O show do Biquíni Cavadão, não conseguiu agradar a maioria do público, principalmente dos jovens, nas barracas e no camarote, a plateia parecia que queria que o show acabasse logo, para voltar o som com DJs. Já os fãs de rock e da banda, fizeram questão de ficar bem perto do palco e cantar todas as musicas com o vocalista Bruno Gouveia. Muitos desses fãs vieram de Anápolis, Goiânia, Brasília e das cidades vizinhas.

RODEIO

No encerramento do rodeio, pela primeira vez as arquibancadas ficaram lotadas, com uma apresentação mais enxuta da comissão organizadora, sobrou tempo para o narrador Gleydson Rodrigues fazer brincadeiras com o público.

Depois das críticas, devido às apresentações técnicas e sem graça nas primeiras noites de rodeio, Gleydson Rodrigues fez um bom encerramento agradando a plateia.

VÍDEO - Veja como foi o encerramento da 14ª Exposição Agropecuária e 40ª Festa do Peão de Jaraguá, com a final do rodeio e show com a banda de rock, Biquíni Cavadão.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá