PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Ameaçados de morte, Matheus & Kauan chegaram escoltados pelo GPT para show em Jaraguá


A dupla Matheus & Kauan foi à atração da segunda noite da 14ª Exposição Agropecuária de Jaraguá e era o show mais aguardado da festa. Eles chegaram ao parque de exposições Zico de Castro, escoltados por uma viatura do GPT e outra da PM, porque estariam sendo ameaçados de morte, por um funcionário demitido recentemente.

A Polícia Militar através do Sargento Sidney, confirmou a informação ao repórter Adriano Fernandes (Sucesso FM), detalhando que foi comunicado pela produção dos cantores que as ameaças que assustaram Matheus & Kauan, partiram de um ex-segurança que trabalhava para a dupla. O caso está sendo investigado.

Essa situação levou ao atraso do show e a produção da dupla chegou a cogitar a possibilidade de nem atender os fãs que estavam no camarim. Mas depois de 30 minutos eles acabaram atendendo a todos. Embora Matheus & Kauan nem saibam, muitos fãs reclamaram da falta de educação da assessoria da dupla.

SHOW

No palco, Matheus & Kauan, trouxeram um repertório com os grandes sucessos da carreira, entoados em coro pela plateia. Eles também cantaram um “playlist” de modão sertanejo e músicas compostas por eles, gravadas por outros artistas. Em homenagem a Israel & Rodolffo, que são de Jaraguá, a dupla cantou ainda a música “Marca Evidente”.

VÍDEO - Veja como foi a 2ª noite da 14ª Exposição Agropecuária de Jaraguá com rodeio em touros e show com Matheus & Kauan.

#AmeaçadosdemorteMatheusKauanchegaramescolt

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá