PATROCÍNIOS
  • r2soft

Com atraso de 2 anos, Marconi determina convocação de 252 aprovados em concurso da UEG


Por determinação do governador Marconi Perillo, foi publicado no Diário Oficial nº 22.613, no suplemento do dia 21 de julho, a nomeação de 252 candidatos aprovados no concurso da Universidade Estadual de Goiás (UEG), realizado conforme o edital 004/2014, em 2015. A Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan) obteve autorização do governador para a nomeação de 123 candidatos para o cargo de analista de gestão administrativa e outras 129 para assistente de gestão administrativa.

Os 252 aprovados do concurso da UEG vem somar aos 147 já nomeados e empossados. A convocação dos novos candidatos concursados foi aprovada pela Junta de Programação Orçamentária e Financeira (Jupof) e autorizada pelo Conselho estadual de Políticas Salariais e Recursos Humanos (Consind), que estimaram o impacto financeiro da medida.

O concurso da UEG para preencher 247 vagas de analista de gestão administrativa e de 253 assistente de gestão administrativa foi realizado em 2015. Até o momento foram nomeados 200 aprovados, sendo que apenas 147 tomaram posse. Um total de 84 aprovados tomou posse como analista de gestão administrativa e outros 63 como assistente de gestão administrativa, de acordo com a Superintendência Central de Administração Pessoal da Segplan.

Vale ressaltar que o Consind – Conselho formado pelos secretários de Gestão e Planejamento, da Fazenda, da Casa Civil, da Controladoria Geral do Estado e pelo Procurador Geral do Estado – condicionou a autorização para a nomeação dos novos concursados da UEG à extinção de contratos temporários de funções administrativas de nível superior e médio, no mínimo, no quantitativo nomeado.

#Comatrasode2anosMarconideterminaconvocação

MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá