PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

De última hora, Comissão Organizadora decide fazer escolha da Rainha da Pecuária.


Por pouco a Rainha e a Princesa, uma das tradições da Exposição Agropecuária não fica de fora da programação da festa. Somente na manhã de segunda-feira, 24 de julho, a dois dias do evento a Comissão Organizadora do evento decidiu fazer um concurso para escolher a Rainha e a Princesa da 14ª Exposição Agropecuária e 40ª Festa do Peão, que começa na quarta-feira, 26.

Em anos anteriores, na maioria das vezes a Rainha e a Princesa, eram nomeadas, sem a realização de concurso, porém o anúncio era feita com 15 dias de antecedência. Está será a primeira vez que a Rainha e a Princesa serão conhecidas no dia em que se começa a Festa.

As interessadas, que tiverem o sonho de ser a Rainha da 14ª Exposição Agropecuária de Jaraguá, devem fazer as inscrições na Fundação Grace Machado na segunda-feira (24) e terça-feira (25), até às 17h.

A escolha da Rainha será realizada na quarta-feira, 26 de julho em evento às 11h da manhã no Parque de Exposições Zico de Castro, onde o Prefeito Zilomar Oliveira, também irá inaugurar a nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário.

VÍDEO - Veja como está ficando o Parque de Exposições


midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá