• Folha de Jaraguá

Polícia de Goianésia investiga “suposto estupro”. Namorada teria sofrido abuso na frente do namorado


A Polícia Civil de Goianésia investiga um “suposto estupro” registrado pela Polícia Militar na madrugada de domingo, 23 de julho, onde uma adolescente de 17 anos teria sido estuprada por uma pessoa não identificada na frente do seu namorado na saída para Barro Alto.

A ocorrência foi registrada por volta de 01h58, quando uma viatura da PM foi designada a se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - para averiguarem uma situação de estupro. Os policiais foram informados pela adolescente que por volta das 23h de sábado, 22, ela estava com seu namorado, um jovem de 19 anos, trafegando pela Avenida Contorno, Bairro São Cristóvão, em uma Parati, quando estava próximo à Lagoa Princesa do Vale, o namorado parou o veículo para atender o celular.

Momento em que o casal foi abordado por um indivíduo de estatura média trajando jaqueta de couro, calça jeans e usando touca ninja. De posse de uma arma de fogo, tipo pistola, o bandido se passou por policial e entrou no carro pedindo para que o jovem conduzisse o veículo para o pistão.

Chegando ao pistão o suposto criminoso, ordenou que o namorado mantivesse sexo anal com a adolescente, e depois de feito, ou autor pediu para que menor fizesse sexo oral em seu namorado. Em seguida, não satisfeito, o autor manteve sexo anal com a adolescente por cerca de 30 minutos, com o namorado da jovem presenciando tudo.

Com o ato consumado, de acordo com o Registro de Atendimento Integrado - RAI - da Polícia Militar, o autor mandou as vítimas contarem até 100 e não olhar para trás para que ele pudesse fugir. Assim que as vítimas começaram a contar, o bandido fugiu, não levando nenhum pertence do casal que posteriormente deu entrada na UPA procurando atendimento médico onde a adolescente ficou sob os cuidados médicos.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif