• Folha de Jaraguá

Fórmula 200 e show de manobras radicais abrem ás comemorações dos 281 anos de Jaraguá


Terminou no domingo, 23 de julho, a Etapa da Fórmula 200, evento que teve início no sábado, 22 de julho, no Jardim Atlântico, próximo ao Parque de Exposições Agropecuário. A prova reuniu alguns dos principais pilotos de kart de Goiás. O evento automobilístico é considerado o maior no gênero no Centro Oeste, embora seja bancado 100% com recursos públicos.

Em Jaraguá parte do público ficou acomodado em duas arquibancadas cobertas montadas próximas a pista, com capacidade para aproximadamente 500 pessoas, além de um camarote para convidados. As ruas entre a Praça da Naia Kolling e o Parque de Exposições, passaram por operação tapa buracos e manutenção para receber a prova.

Barricadas foram montadas para protejo o público, que também assistiu a shows de manobras radicais em carros e motos. De acordo com Diretor de Turismo, Cristiano Camargo, o evento teve avaliação positiva, com a participação maciça da população. A prova também fez parte das comemorações dos 281 anos de Jaraguá, que será celebrado no próximo sábado dia 29 de julho.

VÍDEO

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá