PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Ladrões que furtaram moto, são presos pela PM em flagrante na região da Vila São José


Uma operação da Polícia Militar na noite de sexta-feira, 21 de julho, resultou em um veículo recuperado e dois marginais detidos. Após serem comunicados via Centro de Operações que criminosos haviam furtado uma moto na região da Vila São José, o Cabo Henrique e o Soldado Guerra iniciaram patrulhamento na tentativa de localizar os criminosos e a moto.

No mesmo bairro a equipe abordou um primeiro suspeito, antes mesmo de terminar a averiguação, dois jovens passaram em uma moto, quando viram a viatura com os faróis apagados, empreenderam fuga, tendo início uma perseguição por várias ruas da região, até eles serem interceptados na Av. Bernardo Sayão, próximo ao setor São Sebastião.

Os criminosos, um menor de idade e outro maior, eram os ladrões que haviam furtado a moto. Eles foram levados para o hospital Sandino de Amorim, passaram por exames de corpo delito, depois foram encaminhados até a delegacia da polícia civil.

Leomar Rodrigues Luz foi atuado em flagrante pelo Art. 155 (furto qualificado) e Art. 244b (Corrupção de Menor), depois foi conduzido a unidade prisional. O menor ficou aos cuidados do Conselho Tutelar, mas seria liberado em seguida. A moto recuperada será entregue ao proprietário.


midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá