PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Professores, Idosos e Estudantes terão direito a meia entrada na 14ª Exposição Agropecuária


Crianças menores de 12 anos não pagarão para entrar 14ª Exposição Agropecuária, mas obrigatoriamente terão que estar com os país ou responsáveis. Acima de 12 anos, é necessário à carteirinha de estudante, junto com um comprovante de que está estudando. Quem insistir em comprar apenas com a carteirinha sem o segundo comprovante, poderá posteriormente ser investigado pelo Ministério Público para averiguar se realmente é estudante.

O Ministério Público, disse que irá trabalhar para extinguir o uso de carteirinhas falsas em eventos em Jaraguá. Uma vez que há denúncias de que carteirinhas de estudantes são vendidas a pessoas que deixou de estudar a muitos anos, com o intuito apenas de entrar em eventos pagando metade do preço.

IDOSOS: A partir de 60 anos também o ingresso também será de meia entrada, basta a simples apresentação da carteira de identidade ou qualquer documento que comprove sua idade. Já os deficientes físicos como cadeirantes, terão direito a gratuidade integral.

PROFESSORES: De acordo com o Promotor Everaldo Sebastião de Souza, entrou em vigor uma nova lei, que dá aos professores da rede municipal, estadual ou particular o direito a meia entrada em eventos públicos. Basta apresentar a carteira de professor, contracheque ou carteira de trabalho.

#ProfessoresIdososeEstudantesterãodireitoam

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá