• Folha de Jaraguá

Suspeito de homicídio em 2016 em Jaraguá é preso em Ceres por tráfico de drogas


Policiais Civis de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, efetuaram a prisão em flagrante por tráfico de drogas e deram cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de Gabriel Barbosa da Fonseca, na quarta-feira 19 de julho.

A operação foi desencadeada na cidade de Rialma (a 52 km de Jaraguá), ocasião em que foram apreendidas diversas porções de "maconha" e dinheiro na residência onde estava Gabriel Barbosa da Fonseca. Segundo o delegado, o material encontrado é proveniente do comércio de substâncias entorpecentes.

De acordo com o delegado Matheus Costa, após três meses de investigação, a Polícia Civil apurou que Gabriel Fonseca, comercializava drogas nas cidades de Ceres e Rialma, além de ser investigado por suspeita de latrocínio, (roubo seguido de morte) no município de Jaraguá, ocorrido no ano de 2016.

A Polícia Civil de Ceres, no entanto não esclareceu sobre qual homicídio ocorrido no ano passado em Jaraguá o detido é suspeito de ser executor. O caso está em apuração pela equipe do delegado titular de Jaraguá, Glênio Ricardo.

Sobre a autuação por tráfico de drogas, Gabriel Barbosa poderá ser condenado a uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão. Além disso, a polícia constatou que o detido possui antecedentes criminais pelo crime de roubo a uma agência lotérica em Carmo do Rio Verde ocorrido em fevereiro de 2016 e também por associação criminosa.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá