PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Criminosos invadem fazenda em Barro Alto, fazem reféns e levam um VW/Gol


​​Na madrugada desta quinta-feira, 20, a Polícia Militar de Barro Alto foi acionada para atender uma ocorrência de “roubo” na Fazenda Renascer, aproximadamente 32 km do Povoado de Placa.

No local as vítimas relataram que por volta das 18h00 desta quarta-feira, 19, chegaram três indivíduos armados com revólveres, sendo dois encapuzados e um de rosto descoberto, e anunciaram o assalto. Os bandidos permaneceram na fazenda até por volta das 00h00.

Neste tempo, eles amarraram as vítimas e as trancaram em um dos quartos da residência. Há informações ainda de que havia dois elementos na entrada da fazenda fazendo a seguranças dos assaltantes.

Na ação criminosa os bandidos levaram 03 TV’s LED (marcas e polegadas não informadas), 01 aparelho celular Samsung preto, 01 aparelho celular LG preto, 01 espingarda Rossi calibre 28, R$ 30 em dinheiro e 01 Gol 1.6 Rallye prata, placa OGY 8303. Depois que os bandidos foram embora, por volta das 00h00, as vítimas conseguiram se soltar e pediram por socorro. Ninguém foi preso.

Informações Portal Meganesia

#CriminososinvademfazendaemBarroAltofazemre

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá