• Folha de Jaraguá

Faísca explode carburador e atinge o rosto de mecânico com queimadura grave


Um mecânico deu entrada no hospital Sandino de Amorim, na segunda-feira, 17 de julho com queimaduras no rosto. De acordo com o repórter Adriano Fernandes, o acidente que vitimou o mecânico, ocorreu quando ele consertava um carburador de um veículo na oficina onde trabalho. Uma faísca atingiu o equipamento que contém gasolina, que explodiu no rosto Adailton Ferreira da Silva.

A vítima recebeu os primeiros socorros no hospital Sandino de Amorim e depois foi encaminhado através de regulação de vaga para um hospital especializado em Goiânia. Além do rosto onde as queimaduras foram mais greve, outras partes do corpo também foram atingidas como pescoço, braço e o tórax.

De acordo com familiares, Adailton Silva permanecerá internado em Goiânia pelo menos até a próxima semana. O acidente deixou os colegas surpresos, já que a vítima é um mecânico experiente. A última informação era de que Adailton estava fora de risco, mas terá que enfrentar um longo tratamento para se recuperar das marcas da queimadura.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá