PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Wagão Camargo participa do aniversário de 194 anos do Batalhão da Guarda Presidencial


O suplente de deputado, Wagão Camargo, que já serviu ao exército brasileiro, participou há duas semanas em Brasília, do aniversário de 194 anos da criação do Batalhão da Guarda Presidencial. O jaraguense comentou sobre o evento e destacou a importância do exército brasileiro e das forças armadas para a manutenção da ordem constitucional.

Nos últimos meses, muito se comentou nas redes sociais sobre uma possível intervenção militar, diante do caos político e institucional que abala a república. Wagão Camargo, disse que o Cel. Fabiano Silva garantiu a todos os presentes no aniversário do BGP, que será cumprida a constituição e descartou qualquer risco de intervenção militar. “As forças armadas nos garantirá a liberdade. A única intervenção possível é a da lei, do judiciário e do povo votando corretamente” arrematou.

SISTEMA DE MONITORAMENTO

No início de junho, o deputado federal, Delegado Waldir, esteve em Jaraguá, onde a pedido de Wagão Camargo, disponibilizou uma emenda parlamentar para a aquisição de um sistema de monitoramento com câmeras para a cidade.

O Deputado Waldir, recebeu a formalização do pedido dos recursos através de oficio do Prefeito Zilomar Oliveira. Segundo Wagão Camargo, o projeto está dentro dos recursos da emenda impositiva para o próximo ano.

Wagão Camargo defendeu o deputado, que na semana passada foi retirado da CCJ - comissão de constituição e justiça que analisava a denúncia contra o Presidente Michel Temer. “O Delegado Waldir está sendo punido por ser um cara correto. E o povo saberá separa quem é quem” argumentou.

Wagão Camargo, disse que irá aguardar o desfecho da reforma política após o recesso parlamentar para decidir se vai postular uma vaga a Assembleia Legislativa em 2018. “Tenho um compromisso com o Jair Bolsonaro e com o Delegado Waldir. Estou sendo incentivado a disputar, mas ainda não me decidi” concluiu.

--- VÍDEO COM ENTREVISTA COM WAGÃO CAMARGO ---

#WagãoCamargoparticipadoaniversáriode194anos

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá