PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Condutor arrebenta Toyota/Corolla em rotatória no Jardim Aeroporto, abandona o veículo e some


Um veículo Toyota/Corolla/Preto, foi encontrado abandonado na Av. Cristóvão Colombo de Freitas, completamente destruído após se chocar contra a rotatória no cruzamento com Av. Solon Batista em frente ao Auto Posto Aeroporto. O condutor veículo deixou um rastro de destruição, arrancando parte da jardinagem da rotatória, placas de trânsito e pedaços do veiculo ficaram no local que foi parar quase em frente à Academia Total Fit.

De acordo com o repórter Ciro José, o acidente ocorreu por volta das 4h, quando o veículo fazia o trajeto sentido trevo norte para o centro. O condutor do veículo fugiu e o nome do proprietário não foi divulgado, pelas fotos feitas pelo repórter, no porta malas do carro havia uma caixa térmica muito usado para carregar bebidas.

Vizinhos que moram nas imediações do acidente foram acordados com o intenso barulho do acidente. A polícia militar esteve no local e guinchou o caso até o pátio do dentro, até seja localizado e identificado o proprietário do Toyota/Corolla. Moradores disseram que se o condutor conseguiu escapar sem ferimentos foi por um milagre, dada à situação do carro, que mostra que airbag estourou. Por hora continua o suspense, quem era o condutor do veiculo?


midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá