• Folha de Jaraguá

Jaraguá Shopping das Fábricas/Atacadão será reaberto com mais de 50 lojas no mês de agosto


Um grupo de empresários e comerciantes, junto com o Presidente da ACIJ/CDL, Dhonivall Francisco estão se unindo para reabrirem o Jaraguá Shopping das Fábricas/Atacadão, localizado às margens da BR-153, empreendimento que está fechado a quase 1 ano, mas há 3 anos já funcionava com poucas lojas. “Diante de um cenário de crise, é preciso buscar alternativas” disse o vereador Leirso Cordeiro, um dos envolvidos no projeto de reabertura do shopping.

Sandro da Conceição Bueno, está conversando com diversos empresários e comerciantes e segundo ele, já tem confirmado para a reabertura cerca de 50 lojistas. “Nossa expectativa é que até o dia da reabertura teremos cerca de 70 lojistas confirmados” frisou. Ainda não foi definida a data oficial para a volta do o Jaraguá Shopping das Fábricas/Atacadão, mas a expectativa é que poderá ocorrer já no próximo mês.

Wilson Barbo, primeiro presidente (sindico) do Jaraguá Shopping das Fábricas, disse que espera mais união dos empresários. “Nós temos todas as condições de nos fortalecermos, basta para isso estarmos juntos nesse projeto. Temos produção, roupas de extrema qualidade, um local pronto, totalmente adequado para expormos e vendermos nossos produtos. Além do potencial de compradores que a BR-153 nos oferece” ponderou.

Dhonivall Francisco, que além de Presidente da ACIJ/CDL, também é o atual presidente do Jaraguá Shopping das Fábricas, frisou que toda a documentação do empreendimento está regularizada. “Não há nenhuma restrição, queremos a participação de todos os comerciantes e empresários, seja para a venda de roupas ou para a praça de alimentação” completou.

Sandro da Conceição, disse também que já está sendo elaborado um plano de markentig para divulgar o Jaraguá Shopping das Fábricas/Atacadão, nas regiões sul, norte e nordeste. “Estive recentemente no sul do país, uma região forte em malharia, mas que não tem o potencial para o jeans como a nossa cidade, por isso queremos atraí-los para conhecer o polo de confecções de Jaraguá”.

“Vamos também vender a imagem dos nossos produtos em estados como o Pará, Maranhão e o Tocantins, aonde os compradores quase todas as semanas vem a Goiânia fazer compras de roupas. Nós precisamos que eles entrem em Jaraguá, para conhecer e comprar das nossas roupas” disse.

O vereador Leirso Cordeiro arrematou dizendo que espera a união política de todas as lideranças da cidade entorno da reabertura do o Jaraguá Shopping das Fábricas/Atacadão. “É um benefício para a nossa população, que vai gerar emprego e renda e é necessário que todos estejam apoiando o projeto, sem exceção” disse.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá