• Folha de Jaraguá

Criança sob a guarda do pai desaparece em Rubiataba e mãe é suspeita de sequestra-la


De acordo com o Jornal Fala Mais, o desaparecimento de uma criança em Rubiataba está sendo tratado pela família como sequestro e a suspeita é a própria mãe. Desde segunda-feira, 10 de julho, por volta das 17h30 a menina L. M. A. de apenas 7 anos, esta desaparecida. Ela brincava na casa do seu pai, José Márcio de Araújo dos Santos, detentor de sua guarda, quando segundo informações de testemunhas, a menina foi levada sem sua autorização.

O Jornal Fala Mais narra que uma camionete preta, parou na porta da residência e a mãe da criança, identificada como Sane Mota tentou entrar pelo portão da frente e não foi atendida, ela então teria invadido a casa por um buraco que havia no muro, levando a criança à força.

O pai da criança está desesperado, em redes sociais da região a foto da “suposta” sequestradora e da criança estão sendo divulgadas no intuito de ajudar o pai a encontrar sua filha, quem souber de informações pode entrar em contato com a madastra da criança Isabella Santos Moura pelo Whatsapp: (062) 99809-2499.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá