PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Estudante de Biomedicina é morto a tiros durante Festa da Barraquinha em Carmo do Rio Verde


A Polícia Civil de Carmo do Rio Verde, cidade a 75 km de Jaraguá, instaurou inquérito para apurar o assassinato de um rapaz de 27 anos, Pedro Alexandre França Jacinto, estudante biomedicina, morto na madrugada de domingo, 09 de julho. De acordo com a Polícia Militar o crime ocorreu durante a tradicional Festa de Barraquinha, um dos principais eventos de Carmo do Rio Verde.

O perito da Polícia Técnico Cientifica, Laércio Barros, disse ao repórter Dudu Bala que foi informado pela Polícia Militar de Carmo do Rio Verde que o fato ocorreu por volta das 5h da manhã, quando a vítima estava na Rua Professora Lazara, na região central da cidade.

As informações colhidas pela policia era de que Pedro Alexandre, estaria transitando pela rua quando foi abordado por um ou mais indivíduos, que efetuaram dois disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local. O perito relatou que as balas atingiram a região da face e a outra as costas.

Pedro Alexandre França Jacinto nasceu em Carmo do Rio Verde, mas atualmente seus pais moravam em Minaçu e ele estudava Biomedicina na cidade de Anápolis. Antes de ser assassinado estava passeando na casa dos tios que moram na cidade.

O delegado de Carmo do Rio Verde, Matheus Costa abriu inquérito para apurar as causas e motivação para o crime. O clima na cidade é de forte consternação pelo homicídio, nas redes sociais, a população cobra mais segurança das autoridades, mais policiamento e apuração rigorosa do caso.

#EstudantedeBiomedicinaémortoatirosduranteF

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá