PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Criminosos tomam em assalto Mitsubishi L200 na Fazenda Engenho de São João


A Polícia Militar foi acionada por vítimas de um assaltou que ocorreu no meio rural de Jaraguá, em uma propriedade nas imediações da Fazenda Engenho de São João, próximo a região conhecida como cascalheira. A vítima disse que chegava à sua fazenda por volta das 21h30 quando foi abordado por dois criminosos que o aguardava na porteira.

Armados, os bandidos coagiram a vítima, lhe tomando sua caminhonete Mitsubishi L200/Branca placa ONG-7380. Após o assalto o fazendeiro conseguiu contato com a Polícia Militar que deslocou a patrulha rural até a propriedade, realizando buscas na região e repassando o comunicado do roubo as postos de controle das polícias rodoviárias; Federal e Estadual. Nenhum suspeito foi localizado.

No último fim de semana, outra propriedade entre São Francisco e Jesúpolis, foi invadida por criminosos que além de um veículo, também levaram um cofre com uma alta soma de dinheiro. A polícia civil de Jaraguá irá investigar os dois casos.

+ NOTÍCIAS

A PRF registrou um acidente de trânsito na BR-153, próximo ao Posto Tropical, deixando um homem ferido, ele conduzia VW/Gol. Luiz Humberto Rodrigues Júnior havia saído de Goianésia com destino a Goiânia. De acordo com a PRF, um caminhão que estava à frente da vítima, desprendeu uma das rodas, atingindo o VW/Gol que acabou saindo da pista. O Corpo de Bombeiros e o SAMU fizeram o desencarceramento e o regaste da vítima, que não corre risco de morte.

#CriminosostomamemassaltoMitsubishiL200naFaz

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá