PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Colisão com capotamento na GO-080 entre Mitsubishi e Pampa deixa duas crianças feridas


Um veículo capotou na GO-080 entre Goianésia e Jaraguá na noite de quarta-feira 05 de julho. O acidente envolveu dois carros, uma Ford/Pampa e um Mitsubishi ASX, que era conduzido por um motorista da cidade de Goianésia que retornava de uma viagem a Goiânia, junto com um funcionário quando ocorreu o acidente.

A vítima de 50 anos, relatou que no trecho da GO-080 entre Goianésia e Jaraguá, ele acabou atingindo a traseira de uma Ford/Pampa, com a colisão, ele perdeu o controle da direção do veículo e capou por várias vezes até parar no meio da pista com as rodas para cima.

A vítima contou que tanto ele, quanto o funcionário utilizavam o cinto de segurança e não sofreram ferimentos. "Se não fosse o cinto de segurança, nos dois teríamos machucado bastante ou ocorrido coisa pior" disse a vítima.

A Ford/Pampa, segundo as informações apuradas é da cidade de Jaraguá e estava com quatro pessoas, sendo o condutor, a mulher dele e duas crianças na carroceria. Eles seguiam para Goianésia onde iriam vender na feira livre o produto que carregavam (Guariroba).

As crianças, um menina de aproximadamente 13 anos e um menino de 11 anos, tiveram ferimentos leves e foram levados para um hospital Sandino de Amorim em Jaraguá por terceiros. O acidente ocorreu por volta das 23h20.

#ColisãocomsaídadepistanaGO080entreMitsubi

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá