- Folha de Jaraguá
Polícia já tem as imagens da caminhonete Hilux/Preta que atropelou e matou Eduardo Alves

A Polícia Civil está próxima de revelar a sociedade quem é o autor do atropelamento que matou na sexta-feira, 30 de junho, Eduardo Alves Machado, na Av. Bernardo Sayão em frente ao terminal rodoviário de Jaraguá. De acordo com o Delegado Glênio Ricardo, o inquérito policial instaurado está apurando todas as circunstâncias da morte.
Filmagens de estabelecimento comerciais da Av. Bernardo Sayão, foram recolhidas pela polícia civil o que já possibilitou identificar o veículo que colidiu com a bicicleta em que estava a vítima. Pelas imagens já ficou constatado que se trata de uma caminhonete Toyota/Hilux/Preta, como havia um segundo carro na cena do acidente, a polícia investiga se houve “racha”. A omissão de socorro parece clara, já que o ocupante da caminhonete se evadiu do local.
A cidade como um todo já especula o nome do possível condutor da caminhonete, porém, oficialmente a polícia civil ainda não se manifestou. O delegado Glênio Ricardo, sugeriu que o condutor se apresente a delegacia, antes que seja solicitado um mandado de prisão à justiça, tão logo não restem mais dúvidas em relação à confirmação do nome.
