PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Morre homem que ficou com faca alojada na cabeça, após briga em Rianápolis


De acordo com Jornal Valle Notícias, morreu na terça-feira, 04 de julho, o homem identificado como Lucas, de 32 anos, que foi agredido e ferido na cabeça com uma faca durante uma discussão no último domingo, 02, em Rianápolis (GO).

A vítima foi agredida por três homens, por motivos ainda desconhecidos. Lucas levou socos e chutes e por fim uma facada em sua cabeça, sendo que o objeto ficou alojado no local. O fato ocorreu por volta de 19h30 do domingo, 02, na BR-153, próximo às barracas de melancia.

Lucas foi socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Ceres, porém, teve que ser transferido para um hospital em Goiânia, onde realizou uma cirurgia para retirar a faca de sua cabeça.

Segundo uma amiga de Lucas na segunda-feira, 03. Ela relatou que Lucas ficou inconsciente desde que recebeu a facada e que apesar do objeto ter sido retirado, seu quadro de saúde apenas piorava, sendo que o médico não havia dado muitas chances de vida para a vítima. Já na terça-feira, 04, Lucas teve uma piora em seu quadro e acabou vindo a óbito.

Polícia

Após o crime a Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Os policias chegaram a encontrar a vítima caída ao chão e prestaram os primeiros socorros. Já os três suspeitos de terem cometido o crime ainda não foram identificados e localizados até o fechamento desta publicação. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e a polícia civil já está investigando o caso.

#Morrehomemqueficoucomfacaalojadanacabeça

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá