PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Um homem é morto e outro baleado após discussão em cavalgada em Goianésia


Na tarde de domingo, 02 de julho uma discussão em um cavalgada na cidade de Goianésia (54 km de Jaraguá) terminou em tragédia com uma pessoa morta e uma baleada.

Os fatos ocorreram na Avenida Minas Gerais nas proximidades do setor Bougainville que fica na região leste da cidade. A ocorrência foi atendida pela Policia Militar.

A polícia relata, que mais cedo na cavalgada teria ocorrido uma discussão provocada por uma pinhola, no entanto, a confusão foi evitada por pessoas que participavam do evento.

De acordo com um site local, posteriormente, o suspeito dos disparos, foi até a residência em que morava, teria se apossado de uma arma de fogo, e ao retornar para a cavalgada, efetuou disparos em direção a vítima Akioshi Rosa, de 26 anos, que foi alvejado no antebraço direito e no tórax do lado direito.

Neste instante, um amigo da vítima, Ézio Machado de Miranda, de 24 anos, tentou intervir e também foi alvejado, no tórax do lado esquerdo. Akioshi Rosa, foi conduzido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade, mas não resistiu e morreu instante depois de receber atendimento médico.

A segunda vítima, Ézio Machado, recebeu os primeiros socorros no local pela equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida foi transportado à UPA e apesar de não correr risco de morte, nas próximas horas deverá ser transferido para Anápolis. Já o autor evadiu e não foi encontrado pela polícia.

#Umhomemémortoeoutrobaleadoapósdiscussãoem

01 BANNER-DISPLAY-300x250-06.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá