• Folha de Jaraguá

Rapaz é levado desacordado para hospital após apanhar com taco de sinuca no Jardim Atlântico


Cenas fortes de um homem ensanguentado circularam nas redes sociais no fim de semana, ilustrava a foto as informações de que a vítima teria brigado em um bar no Jardim Atlântico, região sul de Jaraguá. De acordo com testemunhas ele estava jogando sinuca e depois de perder algumas partidas, ele teria se descontrolado e teria começado a destruir a mesa de sinuca.

Em seguida a vítima começou a brigar com um dos rapazes que estava no bar, mas em seguida outras pessoas entraram na briga e todos partiram para cima da vítima, com socos, ponta pés e golpes de taco de sinuca que o deixaram descordado. Amigos da vítima chegaram apartaram a briga e conseguiram levar o rapaz para o hospital Sandino de Amorim.

MAIS OCORRÊNCIA

A funcionária do PROCON, Silvia Ramos informou que ladrões arrombaram a porta de entrada do órgão municipal, onde furtaram um bebedouro e outros objetos de menor valor. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local colheu as informações para o boletim de ocorrência. Este ano vários órgãos públicos já foram furtados e em nenhum dos casos houve a prisão de suspeitos.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá