• Folha de Jaraguá

Enfermeira morre após capotar veículo na GO-230 entre Cirilândia e Rianápolis


Foi registrado um gravíssimo acidente de trânsito no km 285 na GO-230 entre o Distrito de Cirilândia no município de Santa Isabel e a cidade de Rianápolis, no sábado dia 1º de junho. No acidente morreu uma enfermeira que trabalhava na cidade de Ceres.

Segundo testemunhas disseram ao perito Laércio Barros, a vítima Marcilene Olivério da Silva, de 29 anos, trabalhava em Goianésia e retornava para Ceres e morreu após realizar uma ultrapassagem, ela acabou perdendo o controle e veio a capotar.

O perito informa ainda que ao realizar a perícia, havia um cachorro que foi atropelado pelo carro e que encontrou vestígios de marca de sangue no ponto de impacto no local que o cachorro foi atropelado, até a sua posição de repouso.

Laércio, relata que esse ponto de impacto coincide com a trajetória do veículo quando este saiu da pista, as evidências mostram que a vítima atropelou o cachorro e em seguida perdeu o controle e saiu da pista.

Ao sair da pista pelo lado direito da rodovia, o veículo passou a trafegar por um terreno irregular às margens da GO, e segundo período, devido essas irregularidades o veículo veio a capotar.

A vítima não resistiu e morreu no local dentro do veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. Ela usava o cinto de segurança.

De acordo com colegas de trabalho da vítima, Marcilene, trabalhava como enfermeira em Goianésia e também na InterVida em Ceres, e retornava para pegar o plantão.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, e depois será levado para Goiânia, onde será velado e onde os familiares moram. Atualmente ela morava em Ceres e estava só em uma Chevrolet Prisma.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif