• Folha de Jaraguá

Bandidos voltam à ataca a agência do Banco do Brasil em Itaguaru, mas plano falha


Foi registrado na madrugada de segunda-feira, 03 de junho mais um ataque de bandidos a agência do Banco do Brasil em Itaguaru. Um morador que não quis se identificar disse que corre a informação na cidade que a hipótese para tantos ataques a agência decorre do fato de que existem mais de 4 milhões de reais a serem transportados, que estão no cofre do banco e que por falta de segurança para levar até Goiânia, essa fortuna permanece em Itaguaru.

Nos últimos meses foram vários ataques à agência, e essa foi mais uma madrugada de pavor que tirou o sossego da população da pequena cidade que fica na região central de Goiás (39 km de Jaraguá).

Segundo informações de moradores, meliantes chegaram na cidade realizando vários disparos de arma de fogo e se dirigiram até a agência do Banco do Brasil, rendendo o guarda e roubando a arma do mesmo.

Informações preliminares, é que tentaram acionar uma bomba para explosão dos caixas, mas não conseguiram executar o plano, o bando fugiu sem levar nada, a Polícia Federal investigará o crime. No mês de abril deste ano, cinco pessoas foram presas suspeitas de fazer o gerente do Banco do Brasil e a família dele reféns durante uma tentativa de assalto a esta mesma agência.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá