• Folha de Jaraguá

Em menos de três dias, jovem tenta suicídio duas vezes no Jardim Primavera


O Corpo de Bombeiros foi acionado pela PM na terça-feira, 27 de junho, a princípio para uma ocorrência de tentativa de homicídio, porém ao chegar ao local, ficou constatado que se tratava de uma tentativa de suicídio.

A ocorrência foi no Jardim Primavera e segundo o Sub Tenente Cruz, quando Polícia Militar chegou ao endereço, vizinhos já teria socorrido o jovem no momento em que estava com uma corda no pescoço. As suspeitas são de que o rapaz sofre problemas e forte depressão.

O jovem L. R. L (21 anos) estava em uma árvore que fica no quintal de sua casa quando foi socorrido. De acordo com familiares, essa seria a segunda vez em que o jovem teria tentado o autoextermínio. No domingo, 25 de junho, ele havia sido impedido de se enfocar quando também já estava com uma corda no pescoço.

A situação do jovem causa profunda angustia e preocupação aos familiares que não sabem o que fazer. Os policiais militares orientaram a família a procurar um tratamento médico e psicológico para o rapaz e acompanha-lo até que ele possa se reestabelecer.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif