• Folha de Jaraguá

Criminoso é baleado em troca de tiros com o GPT após assalto no centro de Ceres


Na noite de segunda-feira, 26 de junho, por volta das 22h15, uma pessoa foi levada para a UPA de Ceres, baleada após troca de tiro com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT). Ação policial ocorreu após um assalto na região central da cidade.

A vítima de 22 anos estava na casa da sua tia, junto com familiares próximo ao Mercadão no centro de Ceres, quando dois homens em uma motocicleta chegaram, o garupa desceu da moto, apontou um revólver na cabeça da vítima, e pedia pelo celular. “Passa o celular, passa o celular” eles levaram o aparelho e o notebook do tio da vítima.

Os criminosos fugiram em sentido ao setor Conjunto Bernardo Sayão, quando a polícia foi avisada do fato. Os suspeitos adentraram em uma residência na Rua 86 no referido setor e depois em outras duas casas, houve troca de tiros com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT).

Um dos bandidos foi atingido por disparo, ele foi socorrido pela Equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) e levado para Unidade Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

Quatro pessoas foram detidas para averiguação, segundo o GPT, um deles já tem passagens pela polícia e é considerado perigoso, dentre eles estava um menor de idade de 17 anos.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
BANDEIRAS 1-300x250px-B.gif
BANDEIRAS 2-300x250px-C.gif
BANDEIRAS 3-300x250px-A.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá