• Folha de Jaraguá

Delegado confirma investigação sobre segundo caso de estupro de criança em Jaraguá


Após uma denúncia de uma professora, a Polícia Civil de Jaraguá, abriu uma investigação para apurar um possível caso de estupro de uma criança. Segundo informações da polícia, a professora começou a desconfiar do comportamento estranho da criança em sala de aula e pediu ajuda ao Conselho Tutelar, que imediatamente acionou a polícia civil.

As informações sobre as investigações foram confirmadas por Marco Antônio Maia, delegado regional da Polícia Civil. Ele disse que o principal suspeito é o padrasto da criança, mas reforçou que serão necessários exames, além de depoimentos e ações complementares de investigações para que seja feita formalmente a denúncia. Se for confirmado, será o segundo caso descoberto em menos de um mês em Jaraguá.

Policiais civis estiveram na casa do padrasto da criança, mas ele acabou fugindo, embora o comportamento reforce as suspeitas, o Delegado Marco Antônio Maio, quer esperar a conclusão dos exames feitos na criança para tomar as providências e legais um pedido de prisão.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif