Delegado confirma investigação sobre segundo caso de estupro de criança em Jaraguá
- Folha de Jaraguá
- 26 de jun. de 2017
- 1 min de leitura

Após uma denúncia de uma professora, a Polícia Civil de Jaraguá, abriu uma investigação para apurar um possível caso de estupro de uma criança. Segundo informações da polícia, a professora começou a desconfiar do comportamento estranho da criança em sala de aula e pediu ajuda ao Conselho Tutelar, que imediatamente acionou a polícia civil.
As informações sobre as investigações foram confirmadas por Marco Antônio Maia, delegado regional da Polícia Civil. Ele disse que o principal suspeito é o padrasto da criança, mas reforçou que serão necessários exames, além de depoimentos e ações complementares de investigações para que seja feita formalmente a denúncia. Se for confirmado, será o segundo caso descoberto em menos de um mês em Jaraguá.
Policiais civis estiveram na casa do padrasto da criança, mas ele acabou fugindo, embora o comportamento reforce as suspeitas, o Delegado Marco Antônio Maio, quer esperar a conclusão dos exames feitos na criança para tomar as providências e legais um pedido de prisão.