• Folha de Jaraguá

PTB de Jovair Arantes e Lineu Olímpio apoiará Marconi Perillo e José Eliton em 2018


A informação foi dada, pela Coluna Giro do Jornal O Popular, na quarta-feira, 21 de junho, de que o PTB goiano deverá oficializar nos próximos dias que estará com a base aliada para a sucessão estadual de 2018. O acordo foi fechado no feriado da semana passada entre o governador Marconi Perillo (PSDB), o vice José Eliton (PSDB) e o deputado federal Jovair Arantes (PTB).

Isso significa que se continuar no PTB, Lineu Olímpio candidato derrotado nas eleições a prefeito de Jaraguá, mesmo que a contra gosto terá de apoiar Marconi Perillo (PSDB) em uma eventual candidatura ao Senado e José Eliton em uma eventual candidatura ao Governo de Goiás. O Ex-prefeito de Jaraguá, hoje é refém das decisões que Jovair Arantes vier a tomar.

Ainda de acordo com Jornal O Popular, como contrapartida, os petebistas poderão realizar mudanças e novas nomeações para os cargos de segundo e terceiro escalões da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED), pasta que já é comandada desde março pelo empresário anapolino Francisco Pontes, que foi indicado por Jovair e pelo prefeito Roberto Naves (PTB).

“Não tenho detalhes ainda sobre o acordo, mas sabemos que atenderá a maior parte das reivindicações do nosso partido, especialmente sobre a SED”, diz o deputado estadual Henrique Arantes (PTB). “Eliton tem consolidado a sua pré-candidatura ao governo e estará eleito se a oposição for dividida para a eleição”, disse o filho de Jovair Arantes.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg