• Folha de Jaraguá

Além de multa cobrada de Lineu Olímpio, construção de delegacia tem outros recursos


Após a publicação de matéria pela Folha de Jaraguá, mostrando que a maior parte dos recursos que estão sendo aplicados na construção da nova delegacia da polícia civil de Jaraguá, são oriundos de uma multa cobrada pela Ministério Público, ao ex-prefeito Lineu Olímpio, por crime ambiental cometido na construção do loteamento Quinta do Riantes, do qual é sócio. O promotor de justiça, Everaldo Sebastião de Souza, informou quais são as demais fontes de recursos que estão sendo usados na construção.

Em comentário, no perfil da Folha de Jaraguá, o promotor explicou “Apenas para esclarecer deixa-se consignado que cerca de R$ 150.000.00 da obra são oriundos da multa ao condomínio Quinta dos Riantes. O Sr. Lineu Olímpio, como engenheiro, está até o presente momento cumprindo o acordo fielmente e acompanhando a obra pessoalmente”

“R$ 40.000.00 de multa fora paga pelo Laticínio Freury; O restante do dinheiro é oriundo de multas de processos criminais, inclusive, as aplicadas em todos os candidatos e partidos por ocasião das eleições municipais. Qualquer cidadão pode acompanhar os custos e gastos junto ao Conselho de Segurança” concluiu.

EM TEMPO: Em relação, ao ex-prefeito Lineu Olímpio, sobre os crimes ambientais reconhecidos pelo Condomínio Quinta do Riantes, está apenas uma das multas aplicadas que terá que ser compensada ao município de Jaraguá, que foi de acordo com o TAC, lesado durante a construção do loteamento.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá