• Folha de Jaraguá

Funcionários da câmara passam a usar documento de identificação para atendimento ao público


Funcionários da Câmara Municipal de Jaraguá, passaram a usar crachá de identificação, desde a semana última semana. A medida simples, de acordo com o presidente da casa, Werlon Coró (PDT) visa melhorar o atendimento à população que procura diariamente os vereadores em busca de soluções para seus bairros e as para as regiões no meio rural onde moram.

A medida foi adota pela mesa diretora, que definiu que todos os funcionários usem esse documento de identificação durante do período de trabalho. “Às vezes a pessoa chega a câmara, por ser tímida não sabe a quem procurar. Com o crachá ficará fácil de identificar os funcionários e obter a informação correta” exemplificou o presidente.

TRANSPARÊNCIA

Além da imprensa que cobre as sessões, a câmara municipal mantém as transmissões pela internet ao vivo e também pelas emissoras de rádio AM e FM. De acordo com o presidente, Werlon Coró, hoje os vereadores tem ampla e total liberdade de se comunicar com a sociedade e passar sua mensagem, justificando seu trabalho.

“Aproveito o espaço para convidar a população que venha pessoalmente acompanhar as sessões no plenário da câmara, é sempre importante a participação da sociedade. Quem não poder vir, tenho certeza que nos acompanhará pelas demais plataformas digitais e pelo rádio” disse.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif