PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Jovem é preso em flagrante tentando furtar som automotivo no pátio do Detran


Nos últimos meses foram registrados vários furtos no pátio do Detran, que está localizado ao lado da sede do Corpo de Bombeiros. Os criminosos sabem que não há qualquer segurança no local e se aproveitam desse fato para furtar peças de veículos apreendidos e vender no mercado paralelo. Os casos são tão corriqueiros que a polícia militar já fez algumas prisões em flagrante.

A última delas, ocorreu no domingo, 18 de junho, quando os militares receberam uma denúncia de que um homem está desmontando um veículo dentro do pátio para retirar as peças. Quando os policiais chegaram, Gabriel de Souza Brito, 20 anos, fugiu para escapar do flagrante.

Ele estava desmontando os equipamentos de som automotivo de um carro. Porém quando retornou para buscar seus equipamentos de desmontagem e seu chinelo, acabou preso pela polícia militar. Gabriel Brito provavelmente será autuado em flagrante e responderá pelo Art. 155 (furto). Ele passou por exames e foi levado para a delegacia da polícia civil, onde iria ser autuado.

#Jovemépresoemflagrantetentandofurtarsomaut

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá