• Folha de Jaraguá

Dirigentes de Associação de Produtores Rurais de São Francisco serão denunciados pelo MP


O Ministério Público de Jaraguá responsável pelo município de São Francisco de Goiás vai acionar uma Associação de Produtores Rurais, por utilização de maquinários da prefeitura de forma irregular. A informação foi confirmada pelo promotor de justiça, Everaldo Sebastião de Souza ao repórter Ciro José.

O representante do Ministério Público disse que enquanto os maquinários estavam sendo usados para o bem coletivo, conforme estabelecido em Lei Municipal especifica, não havia nenhum problema. Em tese serão acionados duas pessoas, o atual presidente e o ex-presidente por uso particular dos maquinários. Além da ausência de prestação de contas.

O Ministério Público quer ainda a extinção da associação de produtores rurais, para que os maquinários voltem para a prefeitura para serem usados em benefícios de todos os pequenos produtores. "Onde há suspeitas de irregularidades o Ministério Público tem que agir, até que as coisas sejam regularizadas" disse. O promotor em breve irá divulgar os nomes dos denunciados.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá