PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Criminosos fazem família refém em Ceres, levam carro, dinheiro e eletroeletrônicos


Quatro pessoas foram feitas de reféns na cidade de Ceres, na noite de domingo, 18 de junho. Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, que a vítima estava em um VW/Gol/Rally (prata) e ao chegar a sua residência, a família foi surpreendida por dois homens armados. Eles teriam pularam o portão da casa e aguardado a chegada da família para render o condutor, a esposa, o filho e a sogra e os trancarem em um quarto da residência.

Uma das vítimas disse à polícia que os elementos fugiram levando o veículo (VW/Gol 1.6 Rallye) e mais aproximadamente R$ 1.500,00 em dinheiro, uma televisão da marca Samsung de 42 polegadas, quatro aparelhos celulares e o documento do veículo. O assalto ocorreu na Rua 01, no Jardim Petrópolis.

UM PREJUÍZO A MENOS

Na segunda-feira, 19 de junho, por volta das 6h30 o veículo foi encontrado abandonado no Jardim Sorriso II, com a chave na porta. Para a polícia, os criminosos são da cidade ou tem forte ligação com comparsas em Ceres. Ninguém foi preso, o caso será investigado pela Polícia Civil.

#CriminososfazemfamíliarefémemCereslevamcar

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá