• Folha de Jaraguá

Condutor atropela motociclista, foge sem prestar socorro e é preso pela Polícia Militar


A polícia militar registrou uma ocorrência, onde um homem embriagado colidiu o seu carro contra o condutor de uma moto Honda/Biz, na região central de Jaraguá. De acordo com as informações do repórter Ciro José, o proprietário da moto seguiu o motorista do carro, que havia fugido sem prestar socorro.

A polícia militar foi ao local e prendeu o motorista embriagado, que foi levado até a delegacia da polícia civil. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados. O carro, em péssimo estado de conservação e com a documentação irregular foi levado para o pátio do Detran.

PRESO EM FLAGRANTE: Testemunhas de um assalto ajudaram uma aposentada que teve seu celular tomado por um bandido no Jardim Ana Edith. Eles conseguiram detém o criminoso e acionar a polícia militar, que recuperou o aparelho celular da vítima, encontrado no bolso do ladrão.

O homem detido ainda não teve o nome divulgado, mas as informações apuradas constam que ele é réu em outro processo e estava no regime semiaberto.

NA PANCADA - Em São Francisco de Goiás, foram registradas diversas brigas nas dependências da festa das Cavalhadas. De acordo com o repórter Ciro José, várias pessoas foram detidas e duas acabaram presas.

50 POLEGADAS - Foi registrada uma ocorrência de furto em uma residência no Setor Genoveva Park. As vítimas informaram a polícia, que ao retornar do trabalho, encontraram a casa arrombada e os cômodos revirados.

Foi subtraída uma TV de 50 polegadas e diversos outros objetos de menor valor. Uma viatura da polícia militar, foi ao local, realizou patrulhamento nos bairros da região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá