• Folha de Jaraguá

Engenheiro de Itapaci morre após capotar Ford/Fiesta na GO-080 próximo a São Francisco


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Jaraguá, uma pessoa morreu em um acidente envolvendo um veículo na GO-080, no Km 81 próximo a São Francisco de Goiás. Um Ford/Fiesta Sedan, placa de Jataí com três pessoas capotou, o condutor do veio a óbito no local.

De acordo com Tenente Rubens Gomes, a família é do município de Itapaci e retornava da cidade após o feriadão. O condutor que morreu no local, Ronaldo Augusto Cândido Rosa, 28 anos, havia formado em Engenharia Florestal. Os pais da vítima estavam logo atrás em um Fiat Palio e assistiram ao triste acidente.

No interior do Ford Fiesta, além do condutor, estava a esposa dele Amanda Cristina da Silva Santos de 23 anos, e a filha de 9 meses de idade.

O tenente relata que eles seguiam pela GO-080, quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou, Ronaldo Augusto não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já a esposa e a recém-nascida tiveram ferimentos leves, elas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Municipal de Jaraguá.

Segundo Tenente Rubens Gomes, a mulher estava muito confusa após o acidente. De acordo com o repórter Ciro José, os pais ficaram desesperados com a cena. Em desespero o pai de Ronaldo Augusto, disse que o filho lutou muito para se formar em engenharia e na hora de colher os frutos...

O acidente aconteceu por volta das 16h40 de domingo 18 de junho. Após o trabalho pericial, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá