• Folha de Jaraguá

Deputado Delegado Waldir, recebe projeto com solicitação de sistema de câmeras para Jaraguá


O projeto que solicita o sistema de monitoramento por câmeras para a cidade Jaraguá foi entregue para o deputado federal Delegado Waldir. A informação foi confirmada pela prefeitura. No entanto, a tramitação e a liberação de uma emenda parlamentar levam-se alguns meses ou até um ou dois anos, mas não deixa de ser uma boa iniciativa, avalia Wagão Camargo, comerciante que fez o pedido ao deputado.

Há muito tempo se discute em Jaraguá, um sistema de monitoramento com câmera para a cidade, como mecanismo de fiscalização e combate à criminalidade. No entanto apesar de inúmeras reuniões e propostas, faltava a indicação da fonte de recurso que iria pagar pelo sistema. Agora o deputado federal, Delegado Waldir, assumiu o compromisso de colocar uma emenda parlamentar de sua cota, para custear a implantação do sistema na cidade.

A entrega do projeto ao deputado Delegado Waldir foi feita pelo Prefeito Zilomar Oliveira, junto com o Deputado Estadual, Nédio Leite e o Assessor de Planejamento da Prefeitura, Gilmar Maurício, durante um encontro na casa do comerciante Wagão Camargo, que também é filiado ao PSDB.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif