• Folha de Jaraguá

Polícia Civil localiza e identifica ladrão com aparelho celular roubado no Ana Edith


No final da tarde de terça-feira, 06 de junho, chegou ao conhecimento dos policiais civis que o celular de uma vítima de roubo encontrava-se em uma residência no setor Ana Edith. Ao se deslocarem até o local indicado, os policiais civis identificaram, de imediato, a pessoa que estava com o celular, produto do crime.

Tão logo avistaram, os policiais foram ao encontro da pessoa que estava com o celular, porém, ele empreendeu fuga, deixando o aparelho celular para trás. Ele já foi identificado e responderá mesmo assim pelo delito. O celular já foi entregue para a vítima.

COMPORTAMENTO

Na maioria dos casos adolescentes, menores de idade estão liderando os assaltos a pedestres com foco no roubo a celular. Nos casos registrados, as características dos ladrões são de menores de idade e as detenções quando ocorrem, também mostram a atuação deliberada de jovens infratores.

A explosão no número de assaltos em Jaraguá tem forte relação com o aumento desenfreado do consumo de drogas no município, sobretudo por jovens.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá