• Folha de Jaraguá

Fiscal aposentado é preso por suspeita de pedofilia após ser flagrado com 3 crianças


De acordo com o repórter Ciro José (Rádio Sucesso FM-101,5), a Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira, 07 de junho, um servidor público aposentado, flagrado em suspeita de estupro de vulnerável. Luiz César Zacarias da Silva, de 67 anos, foi detido em sua casa no Bairro Feliz, após a denúncia o Conselho Tutelar acionou a polícia militar. No local haviam três crianças nuas escondidas em um guarda roupas.

Luiz César Zacarias, já responde a outro processo do mesmo gênero onde também é suspeito de pedofilia. Ele passou por exame de corpo delito e foi levado para a delegacia da polícia civil. Uma das crianças teria confirmado que houve conjunção carnal. Luiz César a principio nega o crime.

De acordo com a polícia, quando chegaram à residência de Luiz César Zacarias, ele atendeu na porta sem camisa e insistiu que a denúncia não tinha procedência. Porém os conselheiros afirmaram que era necessário verificar se haviam crianças na casa. Quando a porta do armário foi aberta, havia três crianças nuas, uma das meninas de 09 anos teria começado a chorar, as outras meninas tinham a idade de 11 e 14 anos.

Ao repórter Wellington Marques (Portal do Valle), o suspeito Luiz César Zacarias disse que era uma armação contra ele. “As meninas chegaram e logo a polícia chegou” disse.

Na residência foram encontradas várias latas de cervejas. Mas o auditor fiscal disse que sempre tinha bebidas em casa e negou a ingestão de bebidas alcoólicas, por ele e pelas crianças.

De acordo com os conselheiros e a polícia militar as evidências são irrefutáveis, as meninas disseram à polícia que cada uma ganharia R$ 200,00 para fiscal para ficarem com o auditor fiscal. De acordo com um policial, no próximo mês seria a audiência de instrução e julgamento do primeiro caso em que Luiz César Zacarias é acusado de pedofilia.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif