PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Galvão Engenharia informa que irá liberar o trânsito no viaduto da BR-153 com a GO-080 em São Franci


A Concessionária de Rodovias Galvão, enviou e-mail a imprensa informando que irá liberar tráfego veículos na BR-153, na quarta-feira, 7 de junho no viaduto do km 377 em São Francisco de Goiás, que passa por cima da GO-080. De acordo a Galvão, o reforço operacional da Concessionária eliminou o desvio que estava em obras no local, que direcionava o tráfego de veículos a passar pelas laterais do viaduto.

VALE O REGISTRO

Um ano depois da obra iniciada, em 2016 o promotor de Justiça Everaldo Sebastião de Sousa, da comarca de Jaraguá pediu à Justiça que a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) e a Concessionária de Rodovias Galvão BR-153 fossem obrigadas a fazer manutenção emergencial do trevo de confluência da BR-153 com a GO-080.

Na ação o Ministério Público solicitava ainda que a obra fosse concluída em até 30 dias, com a comprovação técnica quanto ao cumprimento, sob pena de multa diária de R$ 10 mil em caso de não realização dos reparos necessários.

No mérito da ação, além da construção definitiva do trevo era pedida a condenação dos réus ao pagamento do dano moral coletivo, a ser arbitrado pelo juízo, tendo sido sugerido o valor de R$ 10 milhões, em razão da potencialidade econômica dos acionados. Mas somente agora a concessionária anunciou a conclusão da obra.

#GalvãoEngenhariainformaqueiráliberarotrânsi #FolhadeJaraguá

BANNER-SITE-300x600-ANIMADO.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá