PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Polícia Civil prende no Jardim Primavera traficante com 1 kg de maconha e crack


Policiais civis de Jaraguá, após intenso serviço investigativo de vários dias, lograram êxito e conseguiram retirar de circulação mais um traficante da cidade. Trata-se de Wemerson Jesus dos Santos.

Foi encontrado na residência de Wemerson Jesus mais de um quilo de droga, sendo maconha e crack, além de balança de precisão, quatro munições intactas de calibre 32 e mais de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro.

Wemerson Jesus confessou ser traficante. Testemunhas conduzidas pelos policiais civis confirmaram que o detido realmente vende drogas. Wemerson foi preso em sua casa no Setor Jardim Primavera.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante em seu desfavor pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido. De acordo com o delegado Glênio Ricardo, a investigações contra outros traficantes “O serviço investigativo é complexo e demanda tempo. Talvez a Polícia Civil demore alguns dias para mostrar um ou mais serviço, porém, isso não significa que nesses dias não fizemos nada. Estamos atentos e empenhados” frisou.

#PolíciaCivilprendenoJardimPrimaveratraficant #traficante

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá