• Folha de Jaraguá

Wagão Camargo pede a Deputado Delegado Waldir, emenda para sistema de câmeras


Wagão Camargo, disse que o compromisso é com a população, que precisa do benefício do sistema de câmeras

O ex candidato a deputado, Wagão Camargo, receberá no domingo, 04 de junho, o Deputado Federal, Delegado Waldir, em sua residência, onde irá oficializar um pedido para um emenda parlamentar a instalação em Jaraguá, do sistema de monitoramento por câmeras para dar mais segurança a população, que tem hoje entre se sente demasiadamente insegura com ausência do Estado nessa área.

Wagão Camargo, disse que convidou o deputado estadual Nédio Leite e o Prefeito Zilomar Oliveira para participarem da reunião. “Meu objetivo é ajudar Jaraguá, não tenho mandato, mas isso não impede de usar minha influência para buscar recursos para o município. Já conversei com o Delegado Waldir e ele se comprometeu em colocar um recurso de sua emenda parlamentar para a aquisição do sistema de monitoramente por câmeras. Durante esse café da manhã em minha casa vou oficializar esse pedido” disse.

2018

Wagão Camargo, disse que não desistiu do sonho de ter um mandato, mas não fala em candidatura em 2018. Disse que existem convites, mas que irá analisar a conjuntura política antes de tomar uma decisão.

No mês passado, Wagão Camargo, através do Delegado Waldir, conheceu o presidenciável, Jair Bolsonaro e disse que irá ajuda-lo. “O Bolsonaro tem demonstrado honestidade e coerência, tem meu respeito e minha admiração. Quero ajuda-lo em Goiás e no Vale do São Patrício, se ele for candidato estarei do seu lado” finalizou.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá