• Folha de Jaraguá

Criminosos invadem e roubam a casa de odontólogo no Centro de Jaraguá deixando a vítima desacordada


Enquanto parte da sociedade de Jaraguá, briga com as autoridades devido às regras aplicadas para as Cavalhadas e a Festa do Divino, a criminalidade segue fazendo vítimas sem qualquer reação do Estado e de seus representantes. No final de semana o ex-diretor do Hospital e Maternidade São Vicente de Paula, Tom Dentista, como é conhecido, foi vitima de agressão dentro de sua casa por criminosos armados.

De acordo com o repórter Dude Bill, o odontólogo chegou a sua residência, localizada na movimentada Av. Bernardo Sayão, no Centro, em frente ao Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, quando foi recebido por dois bandidos, que além de roubar diversos objetos de valor, ainda lhe agrediu com diversos golpes, lhe deixando desacordado. Alguma providência foi tomada? Até agora não.

Durante a semana passada, agindo da mesma forma, um criminoso invadiu a casa do produtor rural, Geraldo Sulino, que fica a menos de 200 metros, da casa de Tom Dentista. Ninguém foi preso. A sociedade jaraguense, vive seus piores dias, não só pela grave crise econômica que criou centenas de desempregados, com lojas e fábricas fechadas, mas, sobretudo pela grave crise na segurança pública, que há muito tempo tirou a paz da população.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá