• Folha de Jaraguá

Jovair Arantes e bancada do PTB reafirmam apoio a Michel Temer após delação da JBS


A bancada do PTB na Câmara Federal, liderada pelo goiano Jovair Arantes, divulgou, na noite de quinta-feira (18/5), uma nota de apoio ao presidente da República Michel Temer (PMDB). O deputado é padrinho político do ex-prefeito de Jaraguá, Lineu Olímpio.

Após denúncia de que deu aval para que aliados comprem o silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) — preso na Operação Lava Jato –, Temer foi tragado para o centro da crise que arrebatou o país com a delação de Joesley Batista — que comanda a J&F, holding da JBS Friboi.

Segundo o PTB, os efeitos negativos de uma ruptura institucional no momento em que a economia “começa a se recuperar”, força o partido a aguardar as apurações das denúncias. “Apoiamos as reformas defendidas pelo governo, na certeza de que são essenciais para o crescimento do País e benéficas aos cidadãos menos favorecidos”, escreve a nota.

CARGOS

Com poucos cargos na esfera federal, Jovair Arantes aposta todas as suas fichas na permanência de Michel Temer, para retomar por exemplo, os cargos que tinha na CONAB, na época de Dilma Rousseff, além de outros que deverão entrar na pauta de reivindicação. Para Jovair Arantes, o presidente não cometeu nenhum crime.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá