By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Produtor rural flagra criminoso roubando em sua casa no Setor Arco Iris Park e é agredido


Um criminoso invadiu por volta das 11h da manhã, a casa do produtor rural Geraldo Sulino, no Setor Arco Íris Park. Quando a vítima entrou, foi surpreendida pelo bandido que anunciou o assalto, eles então acabaram entrando em luta corporal.

“O assaltante me apontou uma arma de fogo, no susto, eu reagi. Ele me deu uma coronhada na cabeça, ao cair acabei cortando a mão. Depois consegui acertar um chute nele, gritei por socorro, em seguida parou um carro que passava pela rua e o ladrão fugiu pulando o muro ao fundo da casa” relatou.

De acordo com as informações apuradas pelo repórter Dude Bill, outra residência ao lado, também foi roubada pelo mesmo criminoso. Segundo Geraldo Sulino, o bandido revirou os cômodos de sua casa em busca de objetos de valor, muitos já estavam em uma mala que seria levada por ele. “Ainda assim, o ladrão levou algumas joias e um celular” contou.

A vítima teve que buscar atendimento médico após o episódio, devido ao corte na mão e a coronhada na cabeça. Geraldo Sulino, criticou a ausência do Governo do Estado, quanto à segurança pública de Jaraguá “O que estamos vendo é um roubo atrás do outro e ninguém toma nenhuma providência. Nem dentro das nossas casas temos mais segurança. Espero que esses políticos tomem vergonha na cara e olhem por essa questão” desabafou.


GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif